Termos e Condições
1. Confidencialidade
É de responsabilidade do Sindico Shop a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é verificada diariamente por dispositivos inteligentes.
O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo.
Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas.
O Sindico Shop se reserva o direito de consultar a regularização cadastral financeira junto a órgãos competentes de seus clientes de acordo com as normas vigentes do País.
2. Serviço de atendimento ao cliente (SAC)
O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido pelos canais de comunicação oficiais do Sindico Shop.
3. Direito de arrependimento
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios enviados pelo Sindico Shop.
O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo próprio cliente.
Após a chegada do Produto o sindichoshop.com verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
5. Política de trocas e devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) serão custeadas pelo Sindico Shop via logística reversa.
Após a chegada do Produto o Sindico Shop verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
6. Formas de pagamento aceitas:
Pagamento à vista: Boleto bancário; Débito em conta; Cartão de crédito.
Pagamento parcelado: Cartão de crédito. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
7. Prazos de entrega e forma de pagamento
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, o Sindico Shop entrará em contato com o comprador.
Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.